top of page

Política de Troca e Reenvio

Teve problema com o produto que comprou no nosso site ? Ficou pequeno ou grande ou chegou na cor errada ?

Conheça a política de troca e reenvio de produtos N'goma.

 

A primeira troca é totalmente gratuita. Havendo segunda trocas do mesmo pedido, serão cobradas despesas como postagem e frete.

 

O cliente tem 30 dias corridos para solicitar a troca, a partir do recebimento do pedido. A peça em questão deve estar em perfeito estado e sem nenhum indício de uso. Caso contrário, não realizamos a troca.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. A regras anteriores se aplicam nesse caso.

O Prazo pode variar de acordo com a região de coleta/entrega do produto.

Ao entrar em contato conosco e dar início ao processo de troca, enviaremos ao cliente uma autorização de postagem, que permite que o cliente faça a postagem na agência de sua escolha.

O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis e, caso não haja mais o mesmo produto, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou telefone. Após a análise e envio, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Enviaremos um novo código de rastreio por onde você poderá acompanhar todo o processo de entrega do seu produto.

Para iniciar o processo de troca entre em contato pelo telefone (11)2539-3555, (11) 95304-7315 ou pelo email contato@kalakuta.com.br
 

No caso de furto ou extravio do produto, arcamos com todas as despesas.

Em casos de endereço incorreto, encomenda recusada ou número inexistente, pedimos que entrem em contato com nossa equipe para que possamos refazer a apuração das informações e enviar para o endereço correto. Caso o erro persista, as despesas serão cobradas do próprio cliente. Buscando evitar ao máximo esses contra tempos, pedimos aos clientes muita ATENÇÃO no momento do preenchimento do formulário.


 

Equipe N’goma.

ngoma%20nome_edited.png
bottom of page